Campanha Fidelidade Premiada

Campanha Fidelidade Premiada

PRORROGADA

1. Validade da campanha.
01 de novembro à 31 de dezembro de 2016.


2. Proposta da campanha.
Premiar os clientes que obtiveram crescimento de faturamento no período da campanha.


3. Procedimento da Campanha:
3.1. Até o 2º dia útil todos os clientes, com compra média superior a R$ 1.000,00 receberão por e-mail (será utilizado o email cadastrado junto a Farol) a sua média de faturamento para acompanhamento de sua base.
3.2. Serão revertidos, em forma de pontos, 10% do crescimento em faturamento do cliente em relação à média do 1º semestre de 2016 (média = soma dos meses com venda divididos pela quantidade de meses com venda, no período).
3.3. Cada ponto é equivalente a R$ 1,00 Ex.
Média de faturamento do cliente = R$ 1.000,00
Faturamento na campanha = R$ 2.000,00
Crescimento = R$ 1.000,00
10% reversão = R$ 100,00 = 100 pontos


4. Premiação:
4.1. Recebimento dos pontos.
Após o término da campanha (item 1), os clientes receberão por e-mail (será utilizado o e-mail cadastrado junto a Farol), em até 3 dias úteis, um resumo com a sua base inicial, valor faturado no período e a quantidade de pontos ganhos.
4.2. Lista de Prêmios.

Código Descrição Pontos
1 TV LED 32″ HD Philips 32PHG4900/78 com Perfect Motion Rate 120Hz, Digital Crystal Clear,
Entradas HDMI e Entrada USB
1.100
2 Tablet Samsung Galaxy Tab E T560N 8GB Wi-Fi Tela 9.6″ Android 4.4 Quad-Core – Branco 800
3 Pacote Viagem Casal Porto de Galinhas – 5 noites 3.000
4 Pacote Viagem Casal Buenos Aires – 5 noites 2.800
5 Cruzeiro Casal SOVEREIGN – Soberano / Mini Cruzeiro 4 dias 3 noites 2.900
6 Celular Smartphone Apple iPhone 6S 16GB 3.750
7 Notebook Samsung Essentials Intel Core i3 4GB 1TB Tela LED HD 14″ Windows 10 1.500
8 Video Game Xbox One 500GB Microsoft 1.400
9 Câmera Canon Dslr Eos Rebel T5 Com Lente 18-55mm Iii 1.800
10 Home Theater Blu-Ray 3D Samsung HT-F4505 500W 5.1 Canais Full HD HDMI USB Rádio FM 850
11 BICICLETA CALOI ALUMINUM SPORT – ARO 26 – 21 MARCHAS – ALUMÍNIO 800
12 Cafeteira Expresso Dolce Gusto Piccolo 400
13 Pen Drive 16GB Sandisk Cruzer Blade Preto e Vermelho 25
14 GPS Automotivo TomTom Via 1505M Tela 5″ com Função TTS 250
15 Grill George Foreman – Jumbo Black 200
16 Frigobar Consul CRC08 80 Litros Branco 750
17 Conjunto de Taças Spiegelau Salute para Vinho Branco com 04 Peças 130
18 Combo 10 montagens (Par) 100
19 Combo 10 surfaçagens (Par) 200
20 Combo 10 AR Trio Easy Clean (Par) 500
21 Combo 10 AR Crizal Easy (Par) 800
22 Combo 5 AR Crizal Forte (Par) 1.200
23 Combo 10 Colorações 300
24 MARY KAY Protetor Solar 60
25 KIT MARY KAY: Creme Gel/Limpeza+Hidratante Botanical Effects 80
26 KIT MARY KAY MEN: Espuma barbear + gel refrescante 86
27 KIT MARY KAY: Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise + Hidratante redutor de linhas de expressão
TimeWise
132
28 KIT MARY KAY TimeWise Limpeza + Hidratação + Solução Diurna FPS30 + Solução noturna 292
29 KIT MARY KAY Mãos de Seda: Esfoliante + creme exxtraemoliente + creme para as mãos e uma sacola 142
30 KIT MARY KAY Peeling: microdermoabrasão TimeWise 184
31 KIT MARY KAY Lábios de Seda: máscara + bálsamo para os lábios Satin Lips 74
32 KIT MARY KAY Make UP: máscara para cílios + batom cremoso Really Red +Lápis retrátil para olhos 138
33 KIT MARY KAY Dupla Perfeita: lápis retrátil para olhos + demaquilante 99

Em caso de indisponibilidade do item, a Farol reserva-se o direito de substituir o prêmio por outro de mesma
equivalência.
4.3. Troca dos pontos.
4.3.1. Os pontos têm validade de 30 dias, contados a partir da data de comunicação dos pontos recebidos (item 4.1).
4.3.2. O cliente que desejar fazer a troca dos pontos por prêmios (item 4.2), deverá enviar um e-mail para: 
cac@farolrs.com.br contendo:
CNPJ da Empresa
Nome completo
CPF (se for para pessoa física)
Código e quantidade do prêmio desejado
4.3.3. A Farol responderá este e-mail, confirmando o recebimento em até 24 horas.
4.4. Recebimento dos prêmios.
4.4.1. O prêmio será enviado em nome (pessoa física ou jurídica) no endereço do CNPJ informado (item 4.3).
4.4.2. As despesas de envio são de responsabilidade da Farol.
4.4.3. Os prêmios serão entregues em até 15 dias úteis, contando a partir da confirmação de recebimento por parte da Farol (via e-mail).
4.5. Regulamento
4.5.1.
Não serão aceitas trocas de pontos, fora do período estipulado.
4.5.2. CNPJ inadimplente não poderá trocar seus pontos, antes de regularizar qualquer pendência existente.
4.5.3. CNPJ inadimplente pode usar os seus pontos na regularização de suas pendências.
4.5.4. O processo de regularização não altera a validade dos pontos (item 4.3).
4.5.5. A Farol reserva-se o direito de utilizar as imagens dos participantes, assim como do seu local de trabalho em publicidade, sem qualquer ônus para a mesma.
4.5.6. Qualquer situação não descrita neste regulamento será avaliada pela Comissão Organizadora da Campanha e sua decisão será definitiva, não havendo possibilidade de recurso.